quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Daughter of Hera

Aquela velha Frase de Clarice : "Posso ser leve como uma brisa e forte como uma ventania"

É Essa sou eu, e se Clarice estivesse viva, talvez ela também fosse uma Filha de Hera, vivendo em um mundo só nosso, perfeito por ser tão imperfeito.
Quem me ver passar, não faz ideia que esse meu jeito calado, delicado, tem uma Ariana impulsiva, teimosa, intensa, minha energia interior está sempre prestes a explodir, e não uma explosão no sentido ruim de raiva, furia, a vida dentro de mim pulsa mais forte, mais viva, uma tempestade de sentimentos, cores, sabores, tenho um mundo só meu dentro de mim, e não admito que ninguém me acorde.
Sou uma perfeita mistura de doce e azedo, preto e multicolorido, posso ser varias ao mesmo tempo, sendo sempre eu mesma, ando loucamente na borda sem nunca me deixar cair, me perder, mais intensamente vivo tentando me achar.

Um comentário:

  1. Que lindo amei é inspirador ler o que você escreve sou fã te amo mana Thatá kaplouca beijocas. (Por: Pinkaplouca)

    ResponderExcluir