sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera

Passaros cantando, flores colorindo a paisagem e perfumando o ar,
no jardim as borboleras parecem dançar, a primavera dando novo
animo a vida, e uma sensação de magia dentro de mim, é como
se a primavera também estivesse dentro de mim, dando mais cor, perfume,
melodia a vida, eu não sei porque, ou pelo menos ainda não tenha percebido o motivo, mas dentro de mim algo mudou, é como se eu derrepende me reconhecesse
mais leve, mais eu, sem medos, ou prisões

Que essa primavera dentro de mim possa durar ao maximo *Amém



Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera (Cecilia Meireles)

Um comentário:

  1. lindo me fez lembra da Musica "É primavera - Tim Maia". bjs saudades mana Thatá Kaplouca sou sua fã.

    ResponderExcluir