terça-feira, 23 de novembro de 2010

...E a cabeça nas nuvens...


Manhã no onibus, com a cabeça não nas nuvens, mais em mim,
misturando realidade com fantasia, passado e presente, imaginando o futuro...
na minha cabeça um mundo que é so meu, recordando fatos, pessoas,
momentos tristes e felizes..
sinto saudades de um passado não tão distante, das conversas antes, durante e
depois das aulas, das brincadeiras do intervalo, uma saudade de momentos vividos
que foram tão felizes.
E em frações de segundos volto ao presente tão bom do sonho se realizando, das palhaçadas
sem sentido e da correria dos trabalhos, das amizades de vida toda feita em minutos, um
presente que um dia será passado e será recordado com alegria e saudade. talvez em um
onibus, tocando rock no mp4 enquanto minha cabeça vai nas nuvens e se volta pra dentro de mim.

4 comentários:

  1. amiiiiiga q foda sua postagem>>>>> Adorei.Pode ter certeza q mesmo quando o nosso presente virar passado vc poderá contar sempre comigo. com minhas alegrias e inconstâncias, afinal, amizade é isso né?! bj te amo além da história rssrrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thais. Amei seu post...
    mt mt mt bacana meesmo!
    me identifiquei bastante,
    principalmente com o final *-*
    Continuo achando q vc deve
    investir nesse talento!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Brigada minhas historiadoras preferidas rsrs

    ResponderExcluir
  4. THATÁ KAPLOUCA MANA Quando você fala que sente saudades na hora lembrei do orkut da comunidade da MARCIA KAPLUN dos curtos circuitos da madrugada do tempo que a MARCIA KAPLUN ficava empolgada mais quando ela foi p/ o facebook praticamente só nos duas migramos p/ lá. Ai p/ aqueles KAPLOUCOS auto eu grito o POVO ANTIGO que só se liga em Orkut, que hoje é coisa do passado.
    Bem mais eu gostei passou um flash beek aqui.
    TE AMO MANA KAPLOUCA. [Pink kisses]♥

    ResponderExcluir