terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paginas da Vida


Fim de semana de manhã
Revirando papeis, Apostilas, cadernos antigos
Papeis jogados e amassados no chão
Quanta vida tem ali... sonhos, promessas, desejos,
tristezas, alegrias tudo ali milhares de sentimentos
transcritos em versos, frases, trechos de musica e desenhos
Quanta eternidade vivida em segundos, minutos, horas...
Os papeis em pouco tempo, vão virar uma fogueira
e desaparecer em meio as chamas
Mas os sonhos, as promessas os desejos
vão ficar pra sempre guardados e eternizados na memoria
enquanto a vida se encarrega de escrever novos acontecimentos
e daqui a pouco tempo em outros papeis serão escritos novas frases...
novos trechos de musica...desenhos...vida.

9 comentários:

  1. lindo texto amei vc é d+ belas palvras pq tem uma bela alma. bjs te amo mana kaplouca.

    ResponderExcluir
  2. Brigada Mana =D
    Mariah purpurina Nossa cara né..minha historiadora preferida

    ResponderExcluir
  3. Me vi nessa situação várias vezes...rodeada de papeis, com tudo isso que vc descreveu com tanta emoção!
    Love U forever
    MK

    ResponderExcluir
  4. Oie, gostei daqui, depois da uma olhadinha no meu. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras.Lindoooooooooo.Bjus Thatá.

    ResponderExcluir
  6. Também já me vi muitas vezes nessa situação. :)
    Ah, Thatá, amo o que você escreve... Acho que já falei isso né? rsrs
    Não canso.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Marcia,Lili amo vcs demais..
    Lary obrigada vou olhar o seu
    Mii brigado
    Deca tbm amo muito seus textos amo vc menina dos olhos de deus

    ResponderExcluir