terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ela


Era um dia lindo de sol, céu azul
a vida queimava lá fora, e da janela
Ela queria viver. Apenas ser livre, seu espirito de ariana gritava por isso Liberdade Queria correr na chuva, deitar na grama, se encantar pela borboleta,sentir o aroma das flores, brincar de corda e de bolha de sabão Mas ela sentia medo, não sabia porque, mas sentia Sentia medo porque liberdade realmente da medo Ai ela decidiu, descobriu que pra ser feliz basta querer e o medo vai embora ele não combina com felicidade e a felicidade é mais forte Ela descobriu que só tinha uma hora pra ser feliz o Agora hoje é uma dadiva por isso chama presente Então ela sorriu, e foi correr na chuva

5 comentários:

  1. Será eu a primeira a comentar?
    Será eu a primeira a falar sobre essa doce criatura, linda, inteligênte e sensível que cruzou a minha vida
    e me ensina e me encoraja a cada dia
    a encarar a vida com paixão e alegria?

    Thatá, eu te amo!
    Beijos;
    Marcia Kaplun

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira sim
    Marcia EU TE AMO MUITO...
    E se eu te encorajo é porque é reciploco
    você me ensinou a ver a vida com mais felicidade

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, Thatá =D
    Adoro blogs, textos, reflexões e afins... Adorei esse texto, me passou um desejo muito verdadeiro de ser livre e sê-lo na simplicidade. :)
    Dá uma passadinha no meu, depois! *-*

    Te amo, mana ;*

    Deca

    ResponderExcluir
  4. lindo amei mana kaplouca vc arrazou o BLOG ta show de bola. parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Decaaaaaaaaaaaaaa
    já estou morando no seu rsrs..tem imã lá??
    Adorei
    brigada Aglae prometo que vou atualiza-lo agora

    ResponderExcluir